Millonarios enfrenta sequência negativa antes do jogo com o Flamengo, pela Libertadores

O time colombiano Millonarios empatou em 2 a 2 contra o Deportivo Pereira no último sábado (25), em jogo válido pelo Campeonato Colombiano. Com esse resultado, a equipe de Bogotá ampliou sua sequência de resultados negativos na temporada antes de enfrentar o Flamengo, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Após o empate contra o Deportivo Pereira, o Millonarios completou quatro jogos consecutivos sem vitória nesta temporada, somando quatro empates e uma derrota. A última vez que a equipe de Bogotá venceu foi em 11 de maio.

Além do desempenho ruim nos últimos quatro jogos, o Millonarios está em situação complicada nas competições em que participa. Na Copa Libertadores da América, ocupa a última posição do Grupo E com apenas três pontos. Já no Campeonato Colombiano, está em terceiro lugar no grupo e com chances mínimas de avançar para a próxima fase do torneio.

Em contrapartida, o Flamengo vive uma sequência positiva de três vitórias consecutivas. O time rubro-negro venceu o Corinthians, o Bolívar (BOL) e o Amazonas, recuperando-se no Campeonato Brasileiro, assumindo a vice-liderança do Grupo E na Libertadores e avançando para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O confronto contra o Millonarios é crucial para o Flamengo, que atualmente ocupa a segunda posição no Grupo E. Para avançar na competição sem depender de outros resultados, uma vitória é suficiente. Já para garantir a liderança, o time precisará torcer por uma vitória do Palestino sobre o Bolívar (BOL), em La Paz.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: