“Não vim atrapalhar ninguém”: Jorge Jesus responde sobre declarações de treinadores brasileiros


Desde que chegou ao Flamengo, boa parte da imprensa nacional ‘duvidou’ do possível sucesso de Jorge Jesus no Mais Querido. Meses se passaram, e o Mister apresentou um novo conceito para o futebol brasileiro. Na coletiva após a vitória contra o Grêmio, por 1×0, o português garantiu que não possui desafetos com nenhum treinador brasileiro.

Eu vim para o Brasil, sou treinador como eles. Não vim tirar o lugar de ninguém, não vim atrapalhar ninguém. Vim fazer o meu trabalho, não sou melhor nem pior que ninguém. Abel Braga, Lazaroni, Paulo Autuori, Rene Simões, trabalharam todos em Portugal.

Essa foi a primeira vez que Jorge Jesus falou sobre esse fato. Dentro de campo, o português comanda o time com melhor ataque da competição e, sem dúvidas, o futebol mais envolvente do Brasil. Entre esses e outros fatores, formam o Mister um treinador diferenciado em solo brasileiro.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Dia 23 de novembro, Flamengo e Jorge Jesus terão desafio e tanto pela frente. No jogo válido pela finalíssima da Copa Libertadores da América, o Mais Querido tentará o bicampeonato da competição. Do outro lado, estará o River Plate, que buscará o pentacampeonato. O jogo ocorrerá às 17 horas (horário de Brasília), e terá muitos eventos espalhados pelo mundo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/nao-vim-atrapalhar-ninguem-jorge-jesus-responde-sobre-declaracoes-de-treinadores-brasileiros/

Share this content: