Nos bastidores do Ninho do Urubu, há uma grande movimentação. A diretoria rubro-negra está empenhada em tirar do papel o projeto do Estádio do Flamengo e realizou uma reunião com a Caixa no último sábado (09). Um dos principais temas discutidos foi o valor do terreno desejado pelo clube. Novos encontros estão previstos para que a negociação tenha um desfecho.
Segundo informações do jornal ‘O Globo’, o foco da reunião entre Flamengo e Caixa, no último sábado (09), foi o valor do terreno na região do Gasômetro. No entanto, o banco não definiu o preço do local, não estabelecendo um valor para dar continuidade às conversas. Diante disso, o Rubro-Negro propôs uma oferta na ordem dos R$ 200 milhões.
É importante destacar que o Flamengo já apresentou o projeto à Caixa. No entanto, há outros aspectos a serem discutidos. Assim, as partes concordaram em agendar novas reuniões. Os encontros já estão marcados, mas ainda não têm datas e locais definidos.
Enquanto a diretoria rubro-negra trabalha para concretizar a construção do estádio do Flamengo, o elenco se prepara para o próximo compromisso da temporada. O Mengão enfrentará o Fluminense na partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O jogo está marcado para as 21h (horário de Brasília) do sábado (16), no Maracanã. O Mais Querido tem a vantagem no placar, já que venceu a partida de ida por 2 a 0.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Em 2019, uma intensa discussão tomou conta do cenário futebolístico: quem seria o melhor, Arrascaeta…
O sorteio dos grupos do Mundial de Clubes está agendado para o dia 05 de…
O ex-auxiliar de Tite, Cléber Xavier, teve a oportunidade de trabalhar com Gerson durante sua…
Os clubes iniciaram suas movimentações no mercado em busca de reforços para os elencos na…
O Flamengo obteve uma vitória de virada contra o Cuiabá, alcançando 62 pontos no Campeonato…
Luiz Araújo sofreu uma lesão no joelho no dia 15 de setembro, durante uma partida…
This website uses cookies.