Negociação por estádio próprio incomoda Landim devido a jogo entre políticos e publicação de Braz no CT do Flamengo

O jogo amistoso entre políticos do Rio de Janeiro no Centro de Treinamento do Flamengo, no último sábado (13), causou rebuliço nos bastidores do clube. Além do evento, a postagem do vice-presidente de futebol Marcos Braz ao lado de Alexandre Ramagem, pré-candidato à Prefeitura da capital fluminense, também acendeu um sinal de alerta.

O presidente Rodolfo Landim expressou para alguns apoiadores que Braz fez a postagem ao lado de um oponente político da atual administração no momento inadequado e, sobretudo, no local inapropriado. Desta maneira, o líder rubro-negro acredita que a atitude do vice-presidente de futebol causa um certo desconforto nas negociações pelo estádio.

Alguns membros da diretoria e conselheiros do Flamengo afirmam que Marcos Braz utilizou o clube para retaliar Eduardo Paes. É importante ressaltar que o prefeito não convidou o dirigente rubro-negro para a reunião sobre o estádio, com Landim, uma vez que ambos são adversários na política carioca.

As movimentações nos bastidores acontecem enquanto o clube negocia com a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura do Rio. O foco está na construção do estádio próprio na região do Gasômetro. O Rubro-Negro obteve a aprovação do governo municipal e agora busca chegar a um acordo com o banco estatal quanto ao preço do terreno.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: