Nicola vê Paquetá com “características diferentes” de jogadores formados no Brasil

A venda do meia Lucas Paquetá para o Milan segue sendo um dos principais focos dos noticiários esportivos. A mídia italiana prece encantada com o atleta, comparando-o a jogadores como Ronaldinho e Kaká, ídolos da equiperossonera.Porém, para o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, Paquetá tem mais um ponto forte em relação ao que é visto habitualmente nos atletas brasileiros, que é o comprometimento tático.

— É um jogador que tem um uma característica diferente do que se conhece do jogador brasileiro, que é o comprometimento tático. Ele tem muito comprometimento tático. Além disso, é um cara que, com a bola nos pés, é diferente. Chuta bem, cabeceia bem, sem contar a versatilidade —, disse ele.

Na Itália, o que se vive é uma verdadeira ‘contagem regressiva’ para chegada de Paquetá. Entretanto, antes de se transferir para o futebol doVelho Continente, o atleta ainda mira mais dez jogos pelo Fla, sendo todos pelo Brasileirão. O próximo deles será às 17h deste sábado (13), contra o Fluminense, no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/nicola-ve-paqueta-com-caracteristicas-diferentes-de-jogadores-formados-no-brasil/

Share this content: