OFICIAL: Flamengo anuncia transferência de Gerson para o Olympique de Marselha

O Flamengo oficializou, na tarde desta quarta-feira (09), a saída do atleta Gerson para o Olympique de Marseille. O clube utilizou as redes sociais para confirmar o acordo entre as partes. Cabe destacar, ainda, que o camisa 8 estará à disposição do técnico Rogério Ceni durante o período de Copa América no Brasil.

Confira a publicação na conta oficial do Twitter do clube: “O Clube de Regatas do Flamengo anuncia um acordo em princípio pela transferência permanente de Gerson para a Olympique de Marseille. #CRF”

Na sequência, foi a vez do Olympique de Marseille, novo clube de Gerson, anunciar o acordo entre as partes. Também por meio das redes sociais, o clube francês reforçou o prazer em contar com o Coringa rubro-negro em seu plantel para próximas cinco temporadas.

“Olympique de Marseille tem o prazer de anunciar um acordo de princípio com @Flamengo
para a transferência de @GersonSantos08″

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/oficial-flamengo-anuncia-transferencia-de-gerson-para-o-olympique-de-marselha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=oficial-flamengo-anuncia-transferencia-de-gerson-para-o-olympique-de-marselha

Share this content: