Confira as dicas e palpites para os jogos de Grêmio e Flamengo nesse meio de semana, com números da Sportingbet!​

Grêmio x Lanús

Mandante nesta quarta-feira e cheio de moral depois da classificação com propriedade nas semis, o Grêmio tem grande favoritismo contra os argentinos em Porto Alegre. A vitória do Imortal está cotada em ​1.55, enquanto a do Lanús tem cotação de distantes 6.75. O empate, no meio do caminho, vem com 3.30.

Nosso palpite: Grêmio 2 x 1 – Embora a gente acredite na vitória gremista, como a maioria, também achamos que não será uma partida fácil. A equipe hermana sabe se portar bem defensivamente e tem nomes interessantes (como Acosta e Sand) que podem incomodar a zaga gremista.

Flamengo x Junior Barranquilla

Panorama bem similar ao favoritismo do Grêmio citado acima. Por jogar em casa, no Maracanã, diante de um adversário que não tem tanta tradição no cenário sul-americano, a maioria está acreditando na vitória do Flamengo (​1.615), ao passo que um improvável êxito colombiano aparece com 5.20. O empate também ocupa a faixa central: 3.40.

Nosso palpite: Flamengo 2 x 0 Junior Barranquilla – Apesar do ano instável e do ambiente aparentemente confuso, o Fla não terá muitas dificuldades para impor seu jogo. A força do elenco e o apoio da torcida farão a diferença. Assim como o “espião” Rueda, que trabalhava no futebol colombiano até poucos meses atrás e certamente tem informações detalhadas do adversário desta quinta-feira.