A 13ª rodada do Brasileirão chegou ao fim e para o Flamengo, tudo correu quase perfeito. A equipe venceu o Cruzeiro e viu seus concorrentes diretos, Botafogo e Bahia, tropeçarem. No entanto, nesta segunda-feira (01), a situação não foi tão favorável para a Nação Rubro-Negra. No Allianz Parque, o Palmeiras superou o Corinthians por 2 a 0, assumindo a segunda posição, um ponto atrás do time carioca.
O Corinthians, ocupando a antepenúltima posição na tabela do Brasileirão, até conseguiu segurar o jogo no primeiro tempo. Contudo, na segunda etapa, o Palmeiras não demorou a abrir o placar. Aos sete minutos, Raphael Veiga marcou de falta, após desvio na zaga adversária. Logo em seguida, o meia contribuiu para o segundo gol ao cobrar um escanteio para Vitor Reis, que ampliou a vantagem aos 12 minutos.
*Depois de um gol e uma assistência, Raphael Veiga foi expulso*. O meia se envolveu em uma discussão com Rodrigo Garro, do Corinthians, e recebeu o cartão vermelho. Com isso, o principal jogador do Palmeiras estará ausente na partida contra o Grêmio, fora de casa, na quinta-feira (04).
A rodada poderia ter sido perfeita para o Flamengo se o Palmeiras também tivesse tropeçado. O time carioca venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no domingo (30). Enquanto isso, o Bahia, outro integrante do G-4, foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 1 no Morumbi. Já no dia anterior, o Botafogo apenas empatou em 1 a 1 com o Vasco, em São Januário.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Após a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, por 2 a 1, o ídolo do…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a…
Zico é amplamente reconhecido como uma das figuras mais emblemáticas da história do futebol brasileiro.…
A Seleção Brasileira continua em um processo de aprimoramento com a chegada de Dorival Júnior.…
Apesar de o Brasil ter classificado pelo menos sete equipes para a Libertadores, os clubes…
A diretoria do Flamengo decidiu suspender Gabigol por duas rodadas em razão de episódios de…
This website uses cookies.