O Flamengo garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil após vencer novamente o Amazonas por 1 a 0, com gol de Pedro. O centroavante balançou as redes, demonstrou seu amor pelo clube ao beijar o escudo do Mengo e comemorou de forma efusiva.
Diante de um jogo bastante disputado, a equipe rubro-negra buscou a vitória com determinação. Aos 35 minutos do segundo tempo, Igor Jesus chutou de fora da área e Pedro, em boa posição, desviou a bola para o fundo do gol, abrindo o placar para o time carioca. Esse gol causou um alívio nos torcedores presentes na Arena da Amazônia e nas redes sociais.
Com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo no Maracanã e a repetição do placar na Arena da Amazônia, o Flamengo avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Além da classificação, a equipe rubro-negra ainda receberá uma premiação de R$ 3,4 milhões pelo desempenho no torneio nacional.
Ao marcar contra o Amazonas, Pedro chegou ao seu 20º gol na temporada de 2024. Com esse feito, o centroavante rubro-negro se tornou o artilheiro do Brasil no ano, além de registrar duas assistências em 26 jogos disputados.
No entanto, o Flamengo terá que focar em outro desafio, deixando a Copa do Brasil de lado. O time carioca enfrentará o Millonarios (COL) na próxima terça-feira (28), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Essa partida é crucial, valendo a vaga nas oitavas de final e a liderança do Grupo E na Copa Libertadores da América.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Na última quarta-feira (20), o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a…
Zico é amplamente reconhecido como uma das figuras mais emblemáticas da história do futebol brasileiro.…
A Seleção Brasileira continua em um processo de aprimoramento com a chegada de Dorival Júnior.…
Apesar de o Brasil ter classificado pelo menos sete equipes para a Libertadores, os clubes…
A diretoria do Flamengo decidiu suspender Gabigol por duas rodadas em razão de episódios de…
A temporada do Flamengo está se aproximando de seu término, enquanto as eleições para a…
This website uses cookies.