O Campeonato Brasileiro está apenas no começo, porém as equipes já estão mostrando o que pretendem disputar na competição. O Flamengo, que entrará em campo às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (20), enfrenta o Bahia com o objetivo de alcançar a liderança. Enquanto isso, já está confirmado que o Fluminense encerrará a rodada como o último colocado do Brasileirão.
Com 18 pontos conquistados até o momento, o Flamengo receberá o Bahia no Maracanã e precisará de uma vitória simples para assumir a liderança. Isso se deve ao fato de que o Botafogo, atual líder, possui 20 pontos. Portanto, caso o Fla saia vitorioso, alcançará 21 pontos.
Na outra extremidade da tabela, o Fluminense aparece com apenas seis pontos, já tendo jogado na rodada. A equipe das Laranjeiras enfrentou o Cruzeiro na noite de quarta-feira (19) e acabou derrotada por 2 a 0.
É importante ressaltar que o Fluminense não é o único time do Rio de Janeiro em situação delicada no Brasileirão. Afinal, o Vasco, com apenas sete pontos somados, corre o risco de entrar na zona de rebaixamento ainda nesta rodada, dependendo do resultado de Vitória x Atlético-MG, partida que terá início às 18h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (20).
Outro aspecto interessante é que, caso o Flamengo vença o Bahia, a próxima rodada do Brasileirão colocará frente a frente o líder e o lanterna. Isso porque o primeiro clássico Fla-Flu do Campeonato Brasileiro de 2024 ocorrerá no domingo (23), no Maracanã.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
As eleições para a presidência do Flamengo continuam a provocar agitações nos bastidores do clube.…
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início na quarta-feira (20), com a realização de…
Além dos preparativos para o próximo compromisso, o programa 'Live Redação' abordará a divulgação do…
Após cinco anos desde a conquista histórica do Flamengo na Libertadores de 2019, as imagens…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo obteve uma vitória de virada contra o Cuiabá, com…
Após a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, por 2 a 1, o ídolo do…
This website uses cookies.