Prefeito do Rio se mantém ‘irredutível’ e não pretende autorizar torcida para jogos no Maracanã

O Flamengo encara o Olimpia pelas quartas de final da Libertadores da América. Com a vantagem, o Rubro-Negro decide a classificação em casa e, com isso, luta com a Prefeitura do Rio de Janeiro para ter a liberação do público no Maracanã. No entanto, o prefeito Eduardo Paes está irredutível com a medida.

Na última semana, o Mais Querido protocolou um pedido de autorização para utilizar 30% da capacidade do Maracanã. O documento é baseado na primeira experiência rubro-negra com torcida, no Mané Garrincha, também pela Libertadores. Entretanto, de acordo com o UOL, o sinal verde para a liberação do público no Rio parece complicado e, sendo assim, outros estádios tornam-se opção.

Conforme antecipou o Coluna do Fla, caso não tenha autorização para torcida no Maracanã, o Mané Garrincha é um dos favoritos para receber o duelo entre Flamengo e Olimpia. Isso porque, Brasília já possui a liberação de 25% da capacidade de seu estádio. Além disso, João Pessoa também abriu as portas para o Mais Querido.

Enquanto aguarda uma resolução, o Flamengo foca na Copa do Brasil. O Rubro-Negro encara o ABC, na quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pelas oitavas de final. Cabe ressaltar que, por enquanto, os protocolos das competições nacionais ainda não permitem a autorização para torcida. No entanto, a CBF discute a presença de público a partir das quartas de final.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/prefeito-do-rio-se-mantem-irredutivel-e-nao-pretende-autorizar-torcida-para-jogos-no-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=prefeito-do-rio-se-mantem-irredutivel-e-nao-pretende-autorizar-torcida-para-jogos-no-maracana

Share this content: