Presidente do Corinthians alfineta Fla e Palmeiras ao falar sobre venda de atletas

Como se torna cada vez mais comum no futebol brasileiro, os clubes se veem obrigados a venderem seus principais atletas, por conta das condições financeiras. O Corinthians é uma grande vítima desse fato nos últimos anos, principalmente por conta das dívidas que a equipe paulista acumula. Entretanto, o presidente Andrés Sanchez minimizou as saídas de sua equipe, alegando que Flamengo e Palmeiras vivem situação semelhante.

— Nós perdemos dois ou três jogadores. O Palmeiras vendeu quatro e ninguém fala de desmanche no Palmeiras. O Flamengo vendeu quatro e ninguém fala nada também. Mas o Corinthians é isso aí, então não tem desmanche não, e se sair mais algum, felizmente, vamos repor —, afirmou o cartola corinthiano, em entrevista na sala de imprensa do clube.

Vale destacar que a conta de Andrés em relação ao Flamengo está equivocada. Até então, dois jogadores se despediram da Gávea, sendo eles: Felipe Vizeu e Vinicius Júnior. As duas negociações, inclusive, já estavam sacramentadas antes da atual janela. Além deles, o volante Jonas está perto de oficializar sua saída, com destino ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Em meio a estas saídas, o Rubro-Negro trouxe o atacante Fernando Uribe, colombiano de 30 anos, que estava no Deportivo Toluca. OMais Queridoainda tenta a contratação de Babel, do Besiktas – negociação que esfriou nos últimos dias – e, de acordo com a mídia turca, tem interesse também em Giuliano, meia do Fenerbahçe.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/presidente-do-corinthians-alfineta-fla-e-palmeiras-ao-falar-sobre-venda-de-atletas/

Share this content: