Presidente do Grêmio questiona expulsão contra o Flamengo

Tricolor teve a expulsão de Jonatha Robert, mas conseguiu arrancar o empate diante do Rubro-Negro

Na noite da última terça-feira (23), o Flamengo empatou diante do Grêmio por 2 a 2, em jogo atrasado válido pela segunda rodada do Brasileirão. O Mais Querido saiu na frente com dois gols de Vitinho, mas acabou levando a igualdade dos mandante, que mesmo com um a menos buscaram o resultado e quase saíram com o triunfo. Desta forma, um lance foi muito questionado na partida: a expulsão de Jonatha Robert. O presidente gremista se sentiu prejudicado com a decisão da arbitragem.

Logo após a partida, Romildo Bolzan declarou uma insatisfação com o árbitro e que a definição foi equivocada: “Hoje (contra o Flamengo) nós fomos muito prejudicados pela arbitragem. Uma expulsão que não poderia ter ocorrido“, disse o presidente gremista.

Ao fim da partida, o Grêmio conquistou um resultado considerado positivo na luta contra o rebaixamento. No momento, a equipe gaúcha está na 18ª posição, com 36 pontos. Enquanto isso, o Mais Querido é vice-líder, somando 67. Desta forma, o time perdeu a chance de diminuir a vantagem para a ponta da tabela, e viu as chances do tricampeonato praticamente acabarem.

No entanto, o Flamengo muda o foco para a final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, no próximo sábado (27). O jogo será às 17h (horário de Brasília), disputado no Estádio Centenário, em Montevideo. A partida mais importante do Rubro-Negro na temporada e terá a transmissão mais pé quente da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/presidente-do-gremio-questiona-expulsao-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=presidente-do-gremio-questiona-expulsao-contra-o-flamengo

Share this content: