Rafinha publica foto com máscara e tranquiliza torcedores do Flamengo: “Já estou em casa”

Após passar por uma cirurgia para tratar da fratura no osso zigomático da face e receber alta, o lateral-direito do Flamengo, Rafinha fez uma publicação em sua conta oficial no Instagram, com uma máscara facial. O atleta publicou uma imagem em suas redes sociais agradecendo as mensagens de apoio que recebeu da torcida rubro-negra após a cirurgia. O camisa 13 do Mais Querido dará início a fisioterapia nesta quarta-feira (16), no Ninho do Urubu.

“Graças a Deus já estou em casa, agora é recuperação total pela minha volta. Nação Rubro-Negra, obrigada pelas milhares de mensagens de apoio que tenho recebido. Um beijo no coração e já já estamos juntos!”

O lance que resultou na lesão de Rafinha aconteceu no primeiro tempo da partida contra o Athletico Paranaense, em um choque de cabeça com o jogador Rony, do Furacão. Rafinha seguiu na partida até o intervalo, e no retorno para o segundo tempo, foi substituído por João Lucas. O atleta seguiu viagem para o Rio de Janeiro e foi operado na noite dessa segunda-feira (14).

O Flamengo não trabalha com prazos para retorno de atletas lesionados. Porém, a expectativa geral é de que Rafinha esteja em campo dia 23, no jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, no Maracanã. Além do lateral, Filipe Luís e De Arrascaeta são outras dúvidas para o confronto mais importante dos últimos 35 anos – ambos se machucaram durante o primeiro encontro entre as equipes, em Porto Alegre.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/rafinha-publica-foto-com-mascara-e-tranquiliza-torcedores-do-flamengo-ja-estou-em-casa/

Share this content: