O Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Athletico-PR, no Maracanã, e foi eliminado da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27). Mais uma vez, o time teve dificuldades para furar uma defesa fechada e deu adeus ao sonho de ir à final. Os torcedores ficaram revoltados com a atuação da equipe. Dentro do estádio, entoaram vaias e xingamentos a Renato Gaúcho, e fora, nas redes sociais, pediram a saída do treinador.
VEJA AS REAÇÕES:
Parabéns Renato Gaúcho.
O time de 200 milhões aí na sua mão e jogando desse jeito.
Técnico fraco e ruim.
— MatheusFla (@_matheusfla) October 28, 2021
Menos uma competição no calendário.
E se for pra Montevidéu com o Renato Gaúcho no comando, perde a final da Libertadores pro Palmeiras também.
Está avisado.
— Edu (@goldorayo) October 28, 2021
Renato é muito amador. Passa meses falando q pode queimar jogadores ao colocar na fogueira, aí coloca o Ramon aos 22 mins do segundo tempo com o time perdendo de 2 a 0.
Piada de técnico.
— Salem (@rodrigosalem) October 28, 2021
Landim todo fodão pra impedir coletiva do @marcosbrazrio, quero ver esse culhão todo pra tomar uma atitude e impedir q o ano seja totalmente perdido. Só tem uma única chance: tem q demitir o Renato pra ir no all in na Libertadores
— Marcela (@marcelaelaela) October 28, 2021
O Renato vai acabar com o ano do Flamengo. Cortesia dos picas que não sabem nada de futebol. Tem que fazer um altar para o Jorge Jesus e agradecer todos os dias. E ao Pelaipe que viu o nome circulando na imprensa e sugeriu. A marca desses caras é Abel e Renato Gaúcho mesmo.
— Felipe Oliveira (@fpcoliveira) October 28, 2021
Com pouca criatividade, o Mengo não balançou as redes do rival, apresentou falhas no sistema defensivo e, mais uma vez, teve um desempenho abaixo do esperado. Mesmo com o apoio da torcida, que compareceu ao estádio, o Rubro-Negro não retribuiu com a classificação.
A equipe agora se apega à final da Libertadores, já que está classificado para enfrentar o Palmeiras no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. A grande decisão está marcada para às 17h (horário de Brasília). No Brasileirão, o Fla ainda tem chances, mas precisa tirar uma diferença de 13 pontos para o líder Atlético-MG.
O próximo compromisso do Flamengo, inclusive, é contra o adversário direto na briga pelo título brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG no sábado (30), às 19h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
Share this content: