Repórter diz que recusa de Marinho faz Fla ter urgência por novo atacante

Um dos principais alvos do Flamengo para a temporada de 2017, o atacante Marinho anunciou nesta quinta que está deixando o Vitória para atuar no futebol internacional, sem revelar o seu destino. Para Carlos Eduardo Mansur, repórter de “O Globo”, a decisão do jogador do time baiano ligou o “sinal de alerta” para a diretoria do clube carioca, já que o técnico Zé Ricardo precisa de mais opções ofensivas para os lados do campo. O jornalista lembrou que Emerson Sheik já não faz mais parte do elenco e Fernandinho e Cirino podem estar deixando o Rio de Janeiro (assista ao vídeo).

– Cria uma certa urgência no Flamengo. É evidente que uma proposta da China iria se sobrepor de qualquer maneira. O Flamengo não tinha condição de pagar neste momento de pagar a multa de forma integral. A saída do Sheik, as possíveis saídas do Fernandinho e do Marcelo Cirino. O Flamengo fica com poucas opções. O Marinho era o alvo. Você tem nesse momento o Gabriel e o Everton como os jogadores de lado de campo, que vinha sendo titulares, o Thiago Santos, que subiu da base.

Apesar do interesse do Flamengo pelo atacante Marinho, o vice de futebol Flávio Godinho disse que não apresentou uma proposta oficial porque as condições postas à mesa inviabilizam o avanço das negociações. A multa rescisória exigida em contrato pelos baianos é de € 5 milhões (cerca de R$ 18 milhões).

Até o momento, o Flamengo acertou a contratação de dois reforços para 2017. O meia Darío Conca chega emprestado pelo Shanghai SIPG até o fim do ano. O lateral peruano Miguel Trauco, ex-Universitario, chega nos primeiros dias de janeiro e assinará por três temporadas.

LEIA MAIS:
+ Zé Ricardo nega problema com Sheik e diz que trata todos com igualdade
+ Zé Ricardo vê chance de Conca e Diego jogarem juntos: “Mais soluções”

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2017/01/reporter-diz-que-recusa-de-marinho-faz-fla-ter-urgencia-por-novo-atacante.html

Share this content: