Flamengo  RJ
menu
search

Rodolfo Landim é xingado por torcedores em jogo do Flamengo

21 de maio de 2022 às 18:46h
Rodolfo Landim é xingado por torcedores em jogo do Flamengo

Presidente vem sendo alvo de protestos de rubro-negros nos últimos compromissos

Neste sábado (21), o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo ficou marcado por muito apoio dos rubro-negros com a bola rolando, mas também por protestos com o jogo parado, e um dos principais alvos foi o presidente do Mengo, Rodolfo Landim.

O mandatário do Flamengo não está tendo vida fácil nos últimos jogos e vem sendo um dos maiores alvos de protestos de torcedores. Nesta tarde (21), não foi diferente. Com o Maracanã lotado de rubro-negros, o presidente sentiu nova pressão, que veio em forma de música. “Mengo, tomar no ** Landim”, cantavam as arquibancadas.

Além de Rodolfo Landim, outro dirigente vem sendo muito criticado pelos torcedores do Flamengo: Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube. Entre as maiores críticas, estão as cobranças por um comando mais efetivo no time e, também, a demissão do técnico Paulo Sousa.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos nove pontos na classificação e saiu da ‘zona de perigo’ do Brasileirão, mas ainda precisa se reerguer na competição. No entanto, antes de continuar pensando no torneio nacional, o Mengo se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Sporting Cristal (PER), pela Libertadores, na terça-feira (24).

Publicado em colunadofla.com