Romário diz que relação com a torcida do Flamengo foi bem melhor do que com a do Vasco

O ex-jogador Romário nunca escondeu de ninguém que tem uma grande identificação com a torcida do Flamengo, clube pelo qual fez 204 gols em 240 jogos entre 1995 e 1999. Em entrevista concedida nesta semana ao canal do Youtube “Desimpedidos”, o Baixinho afirmou que essa identificação é até maior do que com a torcida do Vasco, clube onde ele foi revelado e conquistou muitos títulos.

“Sou muito grato ao Vasco por ter aberto as portas para eu chegar e ter saído com dignidade, fazendo os mil gols e ter uma estátua minha no clube, mas a minha relação com a torcida do Flamengo foi bem melhor do que com a torcida do Vasco. Especificamente, essa torcida que tem lá no Vasco que eu prefiro nem falar o nome que a relação nunca foi legal… Eu sempre me dei bem com toda a torcida do Flamengo e no Vasco, por se tratar de ser a maior e vamos chamar, na minha época, a mais importante, a minha relação não era tão boa”, disse o Baixola.

Mas torcer, Romário diz que torce mesmo pelo America-RJ, clube do coração do pai, e pelo Figueirense.

“Eu torço para o Figueirense, onde tá o meu filho Romarinho. (Hoje em dia) sou Figueira”, afirmou Romário.

Confira a entrevista completa abaixo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/romario-diz-que-relacao-com-torcida-do-flamengo-foi-bem-melhor-do-que-com-do-vasco-22633680.html

Share this content: