Depois de um 2019, no qual o Flamengo se reafirmou como o principal clube do futebol brasileiro, surgiu de forma bastante forte a informação de que a Amazon, gigante do comércio eletrônico que, no ano passado, se tornou a empresa mais valiosa do mundo (valor estimado de US$ 797 bilhões, poderia ser a nova patrocinadora máster do clube. Pois, mesmo que a pandemia de coronavírus tenha atrasado um pouco este processo, é bem provável que, passado este momento, as partes venham a selar o acordo.
o @Flamengo rescinde com a @adidasbrasil e fecha novo patrocínio com a @Nike e nos traz o manto de 2008 novamente obg
— torviquex (@pedrinnfe) April 6, 2020
O Lance!, em conversas com representantes rubro-negros que pediram anonimato, destaca que existe uma compreensão interna de que as conversas estão “arrastadas, bem devagar” por não se saber os rumos a serem tomados pelo mercado internacional. No entanto, o otimismo prevalece.
A Amazon mudaria o Flamengo de patamar, qualquer outra é “só” um grande patrocínio.
— Marcos Junio (@Marcos_juunio) April 4, 2020
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Share this content: