Saiu! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Athletico-PR

Rubro-Negros decidem vaga para as semifinais da Copa do Brasil

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O duelo é válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil e decide vaga para as semifinais do torneio. Para o confronto, o Mais Querido terá dois desfalques importantes no time ‘ideal’ encontrado por Dorival Júnior e precisa vencer para garantir a classificação fora de casa, após empatar sem gols no Maracanã.

Titulares: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.

Reservas: Hugo, Matheuzinho, Pablo, Cleiton, Ayrton Lucas, Diego, Victor Hugo, Matheus França, Lázaro, Marinho, Vitinho e Everton Cebolinha

A escalação do Flamengo conta com duas novidades para o duelo de logo mais. Isso porque, Dorival Júnior não terá à disposição o zagueiro David Luiz e o volante Thiago Maia, que estão suspensos — o defensor por receber cartão vermelho no jogo de ida e o camisa 8 por acumular amarelos. A dupla será substituída por Fabrício Bruno e Arturo Vidal, respectivamente. Vale destacar, inclusive, que o chileno inicia pela primeira vez um jogo no time considerado ‘ideal’ do Mais Querido.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

A classificação é fundamental para o Flamengo na temporada, já que conquistar a vaga para as semifinais da Copa do Brasil faz parte da meta orçamentária do clube. Um dos objetivos, inclusive, foi atingido na semana passada, ao eliminar o Corinthians na Libertadores e chegar a mesma fase que tenta alcançar na noite desta quarta-feira (17). O Mais Querido ainda prevê um segundo lugar no Campeonato Brasileiro como propósito a ser realizado.

Conforme citado anteriormente, o jogo Athletico-PR x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), na Arena da Baixada. Como o resultado foi 0 a 0, no Maracanã, quem vencer em Curitiba carimba vaga para as semifinais da competição. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O confronto será exibido na Globo, em canal aberto, mas você acompanha tudo no Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/saiu-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-athletico-pr-2/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiu-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-athletico-pr-2

Share this content: