Sampaoli deve permanecer no Flamengo após caso de agressão

Mesmo sem jogar neste domingo (30), o Flamengo segue tendo um dia agitado nos bastidores. Após o caso de agressão do preparador físico Pablo Fernandez contra o atacante Pedro, a notícia desta noite é que o treinador Jorge Sampaoli deve continuar no comando do clube rubro-negro.

Devido ao ocorrido na noite do último sábado (29), após vitória diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, alguns torcedores do Flamengo pediram a saída do treinador Jorge Sampaoli junto com Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do comandante. De acordo com o jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN, o argentino deve seguir no comando do Mengão para a sequência da temporada.

Baseado ainda nas informações do jornalista, Jorge Sampaoli não pensou em deixar o Flamengo. Além disso, líderes do elenco rubro-negro não teriam problema em seguir trabalhando com o treinador no comando. Marcos Braz, cartola do Mengão, informou que também conta com o técnico para a sequência do trabalho.

Ainda segundo a emissora, o meia Gerson evitou uma agressão ainda maior por parte do Pablo Fernandez. O camisa 20 do Flamengosegurou o preparador físico pelo colarinho da camisa e o empurrou da confusão. O empurrão foi tão forte que danificou a parede revestida de drywall.

Em meio ao cenário caótico e turbulento nos bastidores, o Flamengo terá que focar no compromisso importante de quinta-feira (03), contra o Olímpia (PAR). O Mengão recebe o time paraguaio no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), válido pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/07/sampaoli-deve-permanecer-no-flamengo-apos-caso-de-agressao/

Share this content: