Sesc RJ Flamengo enfrenta o São Caetano nesta terça, em estreia no segundo turno da Superliga

Na noite da última sexta-feira (08), o Sesc RJ Flamengo venceu o Fluminense por 3 sets a 0, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, em jogo adiado pela quinta rodada do primeiro turno da Superliga. Nesta terça-feira (12), todavia, as rubro-negras viram a chave, e encaram o São Caetano em partida que marca a estreia do segundo turno da competição.

Em entrevista ao site oficial do Flamengo, a levantadora Fabíola, considerada um dos pilares da equipe comandada por Bernardinho, destacou que ela e suas companheiras precisam focar em diminuir os erros cometidos. Para a atleta, é fundamental que o time encontre consistência no processo de crescimento na competição.

Fechamos o primeiro turno com uma vitória importante sobre o Fluminense e estamos mesmo buscando consistência, crescimento. O caminho para isso passa por diminuir número de erros que temos cometido. Não será diferente nesta terça. Independentemente dos resultados desta Superliga, o São Caetano é um adversário que sempre requer atenção. Precisamos ter disciplina e sabemos que é tão importante quanto começar bem o segundo turno da competição -, disse.

Vale destacar que, com um jogo a menos na Superliga Feminina, o Sesc RJ Flamengo soma 24 pontos conquistados e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do torneio. O embate entre as rubro-negras e o São Caetano acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão do SporTV 2.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/sesc-rj-flamengo-enfrenta-o-sao-caetano-nesta-terca-em-estreia-no-segundo-turno-da-superliga/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sesc-rj-flamengo-enfrenta-o-sao-caetano-nesta-terca-em-estreia-no-segundo-turno-da-superliga

Share this content: