Show no Instagram! Flamengo é o clube esportivo da América com maior engajamento no mês de setembro

A força na Nação nas redes sociais é algo impressionante. A cada mês que passa, as ferramentas digitais do Flamengo quebram recordes atrás de recordes. Segundo a pesquisa feita pelo ‘Deportes & Finanzas’, o Mais Querido é clube que detém o maior engajamento do mês de setembro no Instagram.

Com 40 milhões de interações na rede social, o clube carioca é o primeiro da lista. Em seguida, aparece o Patriots, time da NLF, com 17,8 milhões; a diferença é gritante. River Plate é o terceiro da lista, com 13,3 milhões, e Corinthians, o quarto, com 12,3 milhões.

Saiba como ver Flamengo x Atlético-MG gratuitamente, na internet!

Em sua conta oficial do Instagram, Flamengo possui 5,2 milhões de seguidores.O número de engajamentos no mês de setembro foi tão impressionante, que bateu o recorde do mês de julho, que era de 33 milhões. O time carioca é o clube brasileiro com mais seguidores no Instagram.

Flamengo entrará em campo nesta quinta-feira (10), às 20 horas (horário de Brasília), jogo válido pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. O Twitter transmitirá o jogo via tweets, e o Instagram, os lances principais. Confira a narração da partida no canal do ‘Coluna do Fla‘!

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/show-no-instagram-flamengo-e-o-clube-esportivo-da-america-com-maior-engajamento-no-mes-de-setembro/

Share this content: