Staff de Cuéllar prega paciência em negociação, e adeus do volante ao Flamengo ainda não está descartado

Por: Isabelle Costa

Apesar do bom momento dentro de campo, o Flamengo vive uma certa tensão fora dos gramados com a possível saída de um dos principais jogadores do elenco, Cuéllar. A cúpula rubro-negra recebeu propostas do Al-Hilal (SAU), e do Bologna (ITA), pelo volante, e o camisa 8 do Mais Querido já manifestou o desejo em se transferir para o futebol estrangeiro. Entretanto, o futuro do jogador no Flamengo segue sem uma definição.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o staff de Cuéllar ainda não acertou contrato com nenhum outro clube, e as negociações continuam em andamento. Além disto, a efetivação da transferência de Cuéllar para o Al-Hilal pode acontecer a qualquer momento. Ainda segundo a apuração, não há pressa nas tratativas entre os representantes desta negociação, e tudo está sendo lidado com calma e tranquilidade por todas as partes envolvidas.

Desde o período da Copa América, Cuéllar já manifestava o desejo de se transferir para outro clube, principalmente para o futebol europeu. O volante chegou ao Flamengo em 2016, após ter sido emprestado ao Junior Barranquilla, se tornou um dos principais nomes do elenco, e disputou 170 partidas pelo time Rubro-Negro até o momento. Prestes a completar 27 anos, Cuéllar possui vínculo contratual com o Mais Querido até junho de 2022, com multa rescisória em cerca de 70 milhões de euros.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/staff-de-cuellar-prega-paciencia-em-negociacao-e-adeus-do-volante-ao-flamengo-ainda-nao-esta-descartado/

Share this content: