“Temos que melhorar, mas é positivo criar tanto contra o Peñarol”, afirma Diego sobre chances perdidas pelo Flamengo

O Flamengo superou seu maior desafio até aqui na temporada e está classificado para as oitavas de final da Libertadores. Seguro e superior durante a partida, o time comandado por Abel Braga fez o suficiente para empatar em 0 a 0 contra os aurinegros e garantir-se na próxima fase da competição. A postura e o resultado trazem confiança ao elenco para encarar os próximos desafios, é o que garante o camisa 10 da Gávea, Diego Ribas.

Traz muita confiança. Nós sabíamos do peso que tem essa competição (Libertadores) para o clube. No Flamengo, temos que usar tudo para melhorar, mas já pensando no próximo jogo. Não temos tempo e nem jogos que possamos deixar passar. Então, tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa do Brasil, temos que encarar com a mesma seriedade.

O meio-campista ainda avaliou a partida além do resultado. O Flamengo foi superior ao adversário, no entanto, não conseguiu reverter nenhuma das boas oportunidades criadas em gol. Para Diego, apesar das chances desperdiçadas, o balanço é positivo.

As nove chances de gols perdidas têm dois pontos de vista. É muito positivo criar tanto contra o Peñarol, uma equipe que jogava para se classificar. O lado negativo é que nós temos que melhorar a pontaria, com certeza. Mas chegar em um jogo tão difícil e sair classificado é muito positivo. Os detalhes serão melhorados, garantiu o camisa 10.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/temos-que-melhorar-mas-e-positivo-criar-tanto-contra-o-penarol-afirma-diego-sobre-chances-perdidas-pelo-flamengo/

Share this content: