Tite solicita que Fabrício Bruno permaneça antes de ser vendido ao West Ham, time de Paquetá

O Clube de Regatas do Flamengo está prestes a concretizar a transferência do zagueiro Fabrício Bruno para o West Ham, da Inglaterra, por um montante de 15 milhões de euros, o equivalente a R$ 83,6 milhões na atual taxa de câmbio. Após a vitória diante do Amazonas nesta quarta-feira (22), o técnico Tite fez elogios ao defensor e evitou comentar sobre a possível negociação com a equipe inglesa.

“Ele é um excelente jogador, faz parte do nosso elenco e queremos que ele continue conosco, participando do nosso dia a dia de trabalho”, afirmou o técnico Tite logo após o triunfo do Flamengo sobre o Amazonas. Questionado sobre a transferência de Fabrício Bruno para o West Ham, da Inglaterra.

O West Ham, clube onde atua Lucas Paquetá, demonstrou interesse em Fabrício Bruno após o desempenho do zagueiro na Seleção Brasileira, sob o comando do técnico Tite. Como resultado, o clube inglês apresentou uma proposta de 15 milhões de euros, valor que o Flamengo deve aceitar.

Fabrício Bruno foi adquirido junto ao Red Bull Bragantino por R$ 15 milhões e renovou seu contrato com o Flamengo este ano. No entanto, devido à significativa oferta do West Ham, o clube carioca está encaminhando a saída do zagueiro. É importante ressaltar que a janela de transferências na Europa abrirá em 14 de junho.

Apesar da proposta do West Ham por Fabrício Bruno, o zagueiro foi titular na partida desta quarta-feira (22) contra o Amazonas, válida pela Copa do Brasil. Além disso, o defensor, assim como toda a equipe do Flamengo, está concentrado nos próximos compromissos do clube na temporada.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: