Torcedores do Flamengo fazem festa em voo rumo a Brasília por vaga na semifinal da Libertadores; veja vídeo

A Maior Torcida do Mundo pode matar duas saudades na noite desta quarta-feira (18): rever o time de pertinho e de se reencontrar com a semifinal da Libertadores da América. Apesar de ter contado com público no jogo classificatório das oitavas de final, também no Mané Garrincha, desta vez, contudo, o apelo foi maior e vários torcedores estão se deslocando do Rio de Janeiro rumo a Brasília – e fazendo a tradicional festa dentro do voo.

A reportagem da Coluna do Fla teve acesso a um vídeo da torcida reunida no avião rumo a Brasília na manhã desta quarta-feira (18). No registro, a Nação Rubro-Negra faz o pedido: “Vamos, Flamengo”. O Mais Querido briga com o Olimpia por mais uma vaga na semifinal do principal torneio do continente – a Libertadores da América.

O Flamengo desta quarta-feira (18) não será o mesmo que venceu o Olimpia por 4 a 1, no Equador. Isso porque, Gustavo Henrique (covid-19) e Maurício Isla (dores musculares) são baixas confirmadas em relação aos titulares do jogo de ida. Além da dupla, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Renê, Piris da Motta e César também não estão à disposição de Renato Gaúcho.

O duelo classificatório está marcado para às 19h15 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Cabe pontuar, ainda, que mais de dez mil ingressos foram vendidos para o jogo que pode levar o Mais Querido a segunda semifinal de Libertadores em três anos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/torcedores-do-flamengo-fazem-festa-em-voo-rumo-a-brasilia-por-vaga-na-semifinal-da-libertadores-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-do-flamengo-fazem-festa-em-voo-rumo-a-brasilia-por-vaga-na-semifinal-da-libertadores-veja-video

Share this content: