Torcida organizada Raça Rubro-Negra realiza recadastramento para voltar aos estádios

Apesar de a torcida fazer sua parte na vitória contra o Internacional, por 2 a 0, no último domingo (06), a bateria da Raça Rubro-Negra fez falta. Conhecida por “puxar” os cânticos para o restante do público, a torcida organizada não estava presente na última partida, onde houve recorde de público do Campeonato Brasileiro. O motivo? Falta de cadastramento afim de inibir brigões entre quem quer apoiar.

Por meio das redes sociais, está havendo uma mobilização para o recadastramento e, enfim, voltar a torcer para o Mengão de dentro do estádio. A campanha acontece na sede administrativa da torcida organizada, no centro do Rio de Janeiro. Caso tenha interesse, compareça ao local (endereço abaixo) na sexta (11), das 10h às 21h, ou no sábado (12), das 09h às 15h, com uma cópia da identidade e uma foto 3 x 4.

Endereço: Rua Evaristo da Veiga, número 47, sala 408 – Centro do Rio de Janeiro
Telefone de contato: (21) 3174-2253

Vale ressaltar que a Raça Rubro-NegraNÃOestá cumprindo uma nova punição. A escolha por não ir aos jogos é pela vontade de evitar brigões no meio de quem quer apoiar. O cadastro é gratuito.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/torcida-organizada-raca-rubro-negra-realiza-recadastramento-para-voltar-aos-estadios/

Share this content: