Vanderlei Luxemburgo viaja de São Paulo ao Rio de Janeiro para votar nas eleições do Flamengo

O dia é de eleição na Gávea. Desde 8h (horário de Brasília), sócios definem o futuro presidente do Flamengo. Entre as presenças ilustres na sede rubro-negra, Vanderlei Luxemburgo marca presença. O treinador, que estava em São Paulo, viajou ao Rio de Janeiro para exercer o direito de voto. O próprio fez questão de anunciar que iria participar do processo democrático, através do Twitter.

Apesar de ter divulgado que iria votar nas eleições, Luxa não anunciou o seu candidato preferido. José Carlos Peruano, da Chapa Amarela, chegou a dizer recentemente, que caso fosse eleito, colocaria o experiente técnico para comandar o Fla em 2019. No entanto, quem lidera as pesquisas de boca de urna é Rodolfo Landim, da Chapa Roxa, seguido por Ricardo Lomba, representante da Chapa Rosa.

A votação se encerra às 21h (horário de Brasília), e a previsão de anúncio do resultado é por volta das 23h (horário de Brasília). São esperados cerca de 4000 torcedores aptos a exercer o direito de voto. Independente do vencedor, a tendência é que novidades já apareçam logo após a divulgação, como um novo treinador.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/vanderlei-luxemburgo-viaja-de-sao-paulo-ao-rio-de-janeiro-para-votar-nas-eleicoes-do-flamengo/

Share this content: