O Campeonato Brasileiro, enfim, voltou à ativa! Após uma pausa de 11 dias devido à Data FIFA, a competição teve a 30ª rodada iniciada com duas partidas nesta quarta-feira (16). No Estádio Castelão, o Fortaleza apenas empatou em 1 a 1 com os reservas do Atlético-MG. Dessa forma, a equipe cearense desperdiçou a oportunidade de ampliar a vantagem na terceira colocação em relação ao Flamengo. Enquanto isso, o São Paulo se aproximou do time carioca ao vencer o Vasco por 3 a 0, em Campinas.
No primeiro tempo do jogo entre Fortaleza e Atlético-MG, a equipe da casa balançou as redes com um jogador conhecido do Flamengo: Marinho. O ponta cortou da direita para o meio e marcou um gol. Entretanto, na segunda etapa, Fausto Vera igualou o placar. É importante ressaltar que o time de Belo Horizonte entrou em campo com reservas, visando a semifinal da Copa do Brasil, no sábado (19), contra o Vasco.
Na outra partida da noite, o São Paulo não teve dificuldades diante do Vasco. Atuando no Estádio Brinco de Princesa, em Campinas, a equipe paulista venceu por 3 a 0. Luciano abriu o placar logo no início do confronto, e Lucas Moura marcou duas vezes após o intervalo.
A transmissão ficará a cargo de Rafa Penido na narração, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, diretamente do Maracanã. O jogo terá início às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Além disso, o confronto será exibido pelo Premiere, através do sistema de pay per view.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O Flamengo, um dos clubes mais tradicionais do Brasil, está em busca de reforços para…
Recentemente, o Flamengo enfrentou um desafio significativo na Copa do Brasil, onde se preparou para…
O Fluminense não conseguiu manter a vantagem sobre o Flamengo e assistiu ao time rubro-negro…
Neste domingo (16), Flamengo e Palmeiras empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar, em…
O FLAMENGO É CAMPEÃO DA LIBERTADORES SUB-20! Neste domingo (16), os jovens talentos do Ninho…
O Flamengo empatou, neste domingo (16), sem gols contra o Fluminense, garantindo assim o título…
This website uses cookies.