Campeonato Brasileiro

Vasco é goleado, Fortaleza empata e Flamengo pode se aproximar da 3ª posição; confira a tabela atualizada do Brasileirão 2024

O Campeonato Brasileiro, enfim, voltou à ativa! Após uma pausa de 11 dias devido à Data FIFA, a competição teve a 30ª rodada iniciada com duas partidas nesta quarta-feira (16). No Estádio Castelão, o Fortaleza apenas empatou em 1 a 1 com os reservas do Atlético-MG. Dessa forma, a equipe cearense desperdiçou a oportunidade de ampliar a vantagem na terceira colocação em relação ao Flamengo. Enquanto isso, o São Paulo se aproximou do time carioca ao vencer o Vasco por 3 a 0, em Campinas.

No primeiro tempo do jogo entre Fortaleza e Atlético-MG, a equipe da casa balançou as redes com um jogador conhecido do Flamengo: Marinho. O ponta cortou da direita para o meio e marcou um gol. Entretanto, na segunda etapa, Fausto Vera igualou o placar. É importante ressaltar que o time de Belo Horizonte entrou em campo com reservas, visando a semifinal da Copa do Brasil, no sábado (19), contra o Vasco.

Na outra partida da noite, o São Paulo não teve dificuldades diante do Vasco. Atuando no Estádio Brinco de Princesa, em Campinas, a equipe paulista venceu por 3 a 0. Luciano abriu o placar logo no início do confronto, e Lucas Moura marcou duas vezes após o intervalo.

A transmissão ficará a cargo de Rafa Penido na narração, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, diretamente do Maracanã. O jogo terá início às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Além disso, o confronto será exibido pelo Premiere, através do sistema de pay per view.

Publicado em colunadofla.com

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Thiago Silva se emociona após derrota para o Flamengo

O Flamengo, um dos clubes mais tradicionais do Brasil, está em busca de reforços para…

5 horas ago

Flamengo é bicampeão da Copa Libertadores Sub-20

Recentemente, o Flamengo enfrentou um desafio significativo na Copa do Brasil, onde se preparou para…

5 horas ago

Thiago Silva critica a arbitragem no jogo Flamengo x Fluminense: ‘Vocês viram tudo o que aconteceu…’

O Fluminense não conseguiu manter a vantagem sobre o Flamengo e assistiu ao time rubro-negro…

5 horas ago

Goleiro do Palmeiras provoca Flamengo, mas é derrotado na final da Libertadores sub-20 e se torna alvo de piadas na internet

Neste domingo (16), Flamengo e Palmeiras empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar, em…

5 horas ago

Flamengo conquista título da Libertadores Sub-20 ao vencer Palmeiras nos pênaltis

O FLAMENGO É CAMPEÃO DA LIBERTADORES SUB-20! Neste domingo (16), os jovens talentos do Ninho…

6 horas ago

Qual é a data do próximo jogo do Flamengo?

O Flamengo empatou, neste domingo (16), sem gols contra o Fluminense, garantindo assim o título…

6 horas ago

This website uses cookies.