Vídeo contraria versão de Marcos Braz sobre ameaça ao lado da filha por torcedor do Flamengo

A briga entre Marcos Braz e Leandro Campos ganhou um novo episódio nesta terça-feira (30). Isso porque, a Defesa do torcedor divulgou o vídeo das câmeras de segurança durante a confusão em 19 de setembro de 2023. As imagens, inclusive, contrariam a versão do dirigente que afirmou estar ao lado da filha ao ter sido ameaçado pelo rubro-negro em shopping no Rio de Janeiro.

Depois de toda a confusão, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva no CT do Flamengo. Na sala de imprensa do clube, o dirigente disse que foi ameaçado pelo torcedor ao lado da filha, dentro da loja no shopping.

Quando eu estava dentro da loja, dois ou três homens e mais algumas pessoas no fundo começaram a questionar, começaram a fazer cobranças, e aconteceram vários eventos. Nesse momento, que durou alguns minutos, não abri a minha boca — disse Braz, em coletiva no dia 21 de setembro, antes de continuar:

— Depois minha filha chega junto com duas amigas, e eu ainda comentei com a pessoa ao lado: “Graças a Deus não estavam aqui”. (…) Elas ficam em frente à loja um pouquinho à direita. E aí chega o rapaz que deu problema. Ele chega e começam as ameaças. Aí vem o cara, e eu falo: “Minha filha está aqui do lado”. E ele falando, falando, falando. A filha via o pai sendo ameaçado de morte, fui na direção dele e falei sistematicamente que a minha filha estava ali — completou Braz.

O dirigente ainda alega que a filha foi xingada por Leandro Campos no momento da cobrança. Na sequência, Marcos Braz também conta que após as agressões procurou a jovem nos corredores do shopping.

— A última frase dele foi “f****** a sua filha”. O final vocês viram. Eu tenho o problema lá. Os fatos foram postados rapidamente. Parece que fizeram a conta: 40 segundos. Eu saio passando a mão no nariz e procurando a minha filha. Qual foi meu cálculo rápido? Eu não vou para o meu carro porque não tenho segurança e o carro não estava perto.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: