Advogada de torcedor agredido por Braz pedirá danos morais após briga: “Foi chamado de bandido”

Ele foi agredido dentro do shopping, na frente de várias pessoas. O caso teve uma repercussão nacional extremamente grande. Então, o Leandro teve que trancar as redes sociais, por ter recebido comentários negativos, maldosos, chamando de bandido, que mereceu apanhar e tudo mais. Então, tudo isso é muito humilhante — disse a advogada Ani Luizi, em entrevista ao ‘Globo News’, que teve o discurso reforçando pelo próprio torcedor.

Espero que a justiça seja feita, para que não ocorre novamente. Se ficar impune, dá poder para fazer de novo”, completou Leandro. O torcedor relatou que apenas foi protestar devido ao momento ruim vivido pelo Flamengo no ano passado. Por outro lado, Marcos Braz disse que sofreu ameaças de morte e até a filha teria sido alvo de xingamentos.

Inicialmente, a primeira audiência no Juizado Especial Criminal estava marcada para novembro do ano passado. Porém, agora, acontecerá no dia 27 de fevereiro. O Ministério Público, ao analisar as imagens, concluiu que Marcos Braz e o amigo Carlos André cometeram o crime de lesão corporal. Mesmo com a decisão do MP, a defesa do dirigente está otimista.

Publicado em colunadofla.com

Share this content:

Deixe um comentário