Na tarde desta segunda-feira (19), ocorreu uma coletiva de imprensa no Ninho do Urubu. O motivo foi a apresentação oficial de Matías Viña, o segundo reforço do Flamengo para a temporada 2024. Durante a entrevista, o novo jogador do Rubro-Negro fez uma comparação entre a estrutura do clube carioca e equipes europeias, como a Roma (ITA) e o Sassuolo (ITA).
— *Na verdade, me surpreendeu muito. Venho de equipes da Europa. A Roma, o Sassuolo também, que é muito organizado. Aqui está muito superior ao CT de lá, está muito acima, uma organização muito grande. Eu também já olhava quando estava no Brasil. E lá tinha só a Série A, e jogava uma vez por semana. Vim para cá para ter muitos jogos. A competência (do Flamengo) que tem no futebol Brasileiro é muito acima. Uma das coisas que me motivou para vir -*, disse Viña.
Contratado por 8 milhões de euros (R$ 42,7 milhões) junto à Roma (ITA), Viña chegou ao Flamengo no final de janeiro, quando o elenco estava em pré-temporada nos Estados Unidos. Desde então, o lateral tem participado das atividades com o restante do elenco rubro-negro. No entanto, o uruguaio ainda não estreou com o Manto Sagrado.
Assim, a expectativa é de que a primeira partida de Viña pelo Flamengo aconteça nesta terça-feira (20), quando o Rubro-Negro enfrenta o Boavista, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O jogo está marcado para as 21h30, no Maracanã.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Apesar de o Brasil ter classificado pelo menos sete equipes para a Libertadores, os clubes…
A diretoria do Flamengo decidiu suspender Gabigol por duas rodadas em razão de episódios de…
A temporada do Flamengo está se aproximando de seu término, enquanto as eleições para a…
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro prosseguiu nesta quinta-feira (21) com um confronto. Em São…
O Flamengo está em fase de preparação para as quatro rodadas finais do Campeonato Brasileiro.…
O Flamengo fez história na Arena MRV, tornando-se o primeiro clube a erguer um troféu…
This website uses cookies.