Willian Arão detalha pedido de Jesus e projeta partida contra o Ceará: “Temos que aproveitar as fragilidades”

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, nessa quarta-feira (21), pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Com dois gols de Bruno Henrique, o time Rubro-Negro abriu vantagem sobre a equipe colorada para a próxima partida. Neste momento, o Mais Querido se prepara para o próximo desafio contra o Ceará, pelo Brasileirão. Para este confronto, o volante Willian Arão comentou sobre o trabalho exigido pelo técnico Jorge Jesus em campo.

No Brasileiro, acho que eu era quem mais tinha desarmado no time. Ele nos pede muita intensidade, ajuda. Roubar bola às vezes não é só um contra um. Muitas vezes tem a pressão de outro. É um trabalho em equipe. Eu vi alguns jogos do Ceará, é uma equipe forte. Lá, sempre foram. Enfrentei algumas vezes. Temos que tentar anular os principais jogadores e aproveitar as fragilidades.

Ao ser questionado sobre quais jogadores serão poupados para o confronto da 16ª rodada do Brasileirão, o camisa 6 do Flamengo respondeu sem muitos detalhes, durante uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (23).

São avaliados diariamente. Dores, etc. Na coletiva ele falou em quatro, cinco jogadores poupados. Para mim não disse nada. O que dá para dizer é isso.

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/willian-arao-detalha-pedido-de-jesus-e-projeta-partida-contra-o-ceara-temos-que-aproveitar-as-fragilidades/

Share this content: