Zé Ricardo comanda treino tático em campo reduzido no CT

Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo voltou a treinar na manhã dessa quarta-feira (07) no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. O técnico Zé Ricardo comandou treino tático em campo reduzido com foco no aspecto defensivo da equipe. Atividade de preparação para o confronto da última rodada do Campeonato Brasileiro ocorreu sob forte calor, exigindo algumas pausas no decorrer do trabalho.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Ao chegarem ao Campo 3 do CT, o elenco rubro-negro fez trabalho de aquecimento com bola e alongamento antes de dar início ao treino. Na sequência, com o gramado dividido em dois, teve início o trabalho. O aprimorar o aspecto defensivo foi o principal objetivo, com muitas orientações dadas pelo treinador durante a atividade a fim de fazer ajustes no posicionamento da equipe e no momento de saída para o contra-ataque.
O último desafio rubro-negro no Brasileirão será contra o Atlético-PR. A partida será disputada no próximo domingo (11), na Arena da Baixada, com bola rolando a partir das 17h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24611/ze-ricardo-comanda-treino-tatico-em-campo-reduzido-no-ct

Share this content: