Zé Ricardo fala em grande jogo, mas avisa: “O desafio ainda está em aberto”

O técnico Zé Ricardo, a exemplo do que tem feito nos últimos jogos do Flamengo, elogiou bastante a postura de seus jogadores nesta quarta-feira após a vitória por 1 a 0 sobre o Palestino, em Santiago, no Chile. De acordo com o comandante, o time foi inteligente ao administrar o desgaste provocado pela correria e organização apresentadas pelo adversário. Mas, apesar da satisfação, alertou: o confronto não está definido.

– Grande partida, dificuldades muitas, e com a equipe deles muito bem treinada e organizada. Vivemos situações de dificuldades que eles criaram, administramos bem alguns fatores que iam acontecer no jogo. No primeiro tempo começamos bem, tivemos algumas oportunidades com o Fernando, mas eles equilibraram e tiveram mais posse de bola. Soubemos administrar o desgaste, sentimos, mas, com as alterações, tivemos possibilidade de sair mais. Numa dessas investidas fizemos nosso gol. Parabéns à toda a equipe pela seriedade com que encarou a partida e pela qualidade da equipe do Palestino. Agora é trabalhar, descansar, porque tem o Cruzeiro e depois o Palestino na quarta. O desafio ainda está em aberto, e a equipe deles mostrou qualidade suficiente para fazer bom jogo – afirmou.

Flamengo e Palestino voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h45, em Cariacica. Antes disso, no mesmo local, o Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro, no domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/ze-ricardo-fala-em-grande-jogo-mas-avisa-o-desafio-ainda-esta-em-aberto.html

Share this content: