Zé Ricardo faz trabalho tático em último treino antes de pegar o Vasco

O Flamengo encerrou a preparação para o clássico deste sábado, contra o Vasco, pela semifinal da Taça Rio. O técnico Zé Ricardo fechou a atividade para a imprensa, e trabalhou principalmente aspectos táticos.

A primeira parte em campo foi com aquecimento, realizado com atividades de passes e movimentação, além de trabalhos para ativar os músculos do corpo, buscando evitar qualquer tipo de lesão.

Zé Ricardo comandou último treino antes do clássico (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na sequência, o treinador do Rubro-Negro focou em movimentação ofensiva e posicionamento defensivo. As bolas paradas também foram foco do trabalho de Zé Ricardo. Cobranças de faltas foram treinadas pelo elenco.

A delegação do Flamengo se concentra no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira, para manter o foco total no duelo diante do Vasco, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

O Rubro-Negro precisa da vitória para avançar à final do segundo turno do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino, por ter feito melhor campanha na primeira fase da Taça Rio, pode empatar para disputar a decisão, contra o vencedor de Botafogo e Fluminense.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/ze-ricardo-faz-trabalho-tatico-em-ultimo-treino-antes-de-pegar-o-vasco/

Share this content: