Antigo sonho do Flamengo para o meio de campo acerta com a Udinese

Antigo sonho do Flamengo para o meio de campo acerta com a Udinese
FOX Sports

Revelado pelas categorias de base do Grêmio, o volante Walace está de casa nova. O jogador de 24 anos irá atuar pela Udinese, da Itália. Os valores da transação giram em torno dos 6,5 milhões de euros, cerca de 30 milhões.

O jogador estava no Hannover e teve passagem pelo Hamburgo. No entanto, não conseguiu se firmar nos clubes alemães e demonstrar o bom futebol que o fez disputar os Jogos Olímpicos em 2016. O atleta estava na Seleção Brasileira comandada por Rogério Micale e que levou o inédito ouro olímpico.

Na última quinta-feira, o jogador viajou para a Itália para realizar os exames médicos e assinar o contrato. Hoje (12 de agosto) foi anunciado pela Udinese de forma oficial. O Grêmio, pela transferência internacional, tem direito a uma porcentagem da negociação que gira em torno dos 130 mil euros (R$ 530 mil).

Em 2018, quando ainda estava no Hamburgo, Walace entrou na mira do Flamengo e era um dos grandes desejos do Rubro-Negro. No entanto, acabou acertando com o Hannover. Pelo clube alemão, disputou 28 jogos na última temporada e marcou um gol.

Saiba mais!

O fator que pode complicar vinda de Balotelli para o Flamengo

Barcelona dá últimato a Neymar, e advogado 'famoso' reaparece

Edmundo faz projeção otimista para o Flamengo e elogia jogador

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.