Dirigentes de Flamengo e Del Valle se reúnem em almoço na Zona Oeste do Rio

Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, Flamengo e Independiente Del Valle fazem o segundo jogo da grande final da Recopa Sul-Americana. Mas antes disso, dirigentes das duas equipes se reuniram para um almoço num restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O rubro-negro divulgou a foto em seu Twitter oficial e reiterou o bom relacionamento entre eles.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Bruno Henrique e Rodrigo Caio são os dois desfalques do Rubro-Negro para a partida. O zagueiro teve uma séria lesão no adutor da coxa esquerda, enquanto o atacante sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na cápsula posterolateral do joelho direito. Rafinha e Arrascaeta, que ficaram de fora da final da Taça Guanabara, retornam ao time e devem ser titulares.

A partida de ida, em Quito, terminou empatada em 2 a 2. Portanto, qualquer vitória simples dá o título ao Rubro-Negro. Não há critério de desempate por gols marcados fora de casa. Com isso, caso a partida termine em igualdade, leva o duelo para a prorrogação e, caso necessário, penalidades máximas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/dirigentes-de-flamengo-e-del-valle-se-reunem-em-almoco-na-zona-oeste-do-rio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigentes-de-flamengo-e-del-valle-se-reunem-em-almoco-na-zona-oeste-do-rio

Share this content: