“É a cara Flamengo”, declara ex-jogador rubro-negro sobre Balotelli

“É a cara Flamengo”, declara ex-jogador rubro-negro sobre Balotelli

O Flamengo tem visado grandes reforços na atual temporada. Gabigol, Arrascaeta e Filipe Luís foram alguns exemplos disso. Agora, o foco do Rubro-Negro é em trazer o atacante Mario Balotelli, que está sem clube desde o dia 31 de junho, quando seu contrato com o Olympique de Marselha (FRA) se encerrou. Em meio a isso, o ex-jogador Paulo Nunes, que foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 1992, mostrou que não tem dúvidas sobre a qualidade de Balotelli.

Atuando como comentarista no SporTV, o “Diabo Loiro”, como foi apelidado na época de jogador, Paulo Nunes participou do programa Seleção desta terça-feira (13). Ao analisar a possibilidade de chegada de Balotelli ao Fla, ele descreveu como uma ‘loucura ótima’, destacando a qualidade e a visibilidade que o atacante traz consigo.

Acho uma loucura ótima que o Flamengo está fazendo. Se tem esse dinheiro e não vai atrapalhar, eu acho uma ótima. Coloca o Flamengo em evidência de novo, traz o centroavante que o treinador quer. Ele é cara do Flamengo -, declarou Paulo Nunes.