Empresário de Cuéllar fala sobre postura do jogador no jogo contra Goiás e em reunião com o Flamengo

O Flamengo venceu o Goiás por 6 a 1, nesse domingo (14), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. A grande atuação da equipe Rubro-Negra, com um hat-trick de Arrascaeta, dois gols de Gabriel Barbosa, e um de Bruno Henrique, não foi a única situação presente nos holofotes da imprensa. A ausência de Cuéllar no time titular chamou atenção da mídia. Além disso, a postura de insatisfação do jogador após a vitória foi observada.

O empresário do volante comentou sobre as atitudes de Cuéllar na partida contra o Goiás, em entrevista ao Portal FlaPress. Além disso, o representante do atleta também falou sobre a reunião que aconteceu entre o jogador e o clube Rubro-Negro, após a Copa América, em que os dirigentes do time carioca teriam oferecido um reajuste salarial, entretanto, Cuéllar teria manifestado interesse em sair do Flamengo.

Com relação ao episódio de ontem é muito simples. Cada jogador tem a sua forma de externar uma insatisfação de algum momento. Cada um dentro da sua personalidade. O jogador da importância do Gustavo por um grupo qualificado. Diante das inverdades que são ditas e plantadas. Muitas inverdades sendo ditas. A reunião foi extremamente amistosa. Sentamos, no CT do Flamengo, e todas as partes se entenderam. Foi uma reunião privada. Mais uma vez foi distorcida. Muito simples. Ele está satisfeito. Ele quer jogar. É natural.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/empresario-de-cuellar-fala-sobre-postura-do-jogador-no-jogo-contra-goias-e-em-reuniao-com-o-flamengo/

Share this content: