• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Ex-jogador do Fla, Kayke rasga elogios a Bruno Henrique e define Gabigol como “o melhor atacante do Brasil”

Kayke Moreno foi criado no Flamengo e ficou 13 anos no Mais Querido. Mas foi em 2015 que o atacante teve o grande reconhecimento ao vestir o Manto Sagrado. Nesta quarta-feira (25), em bate-papo com a jornalista Raisa Simplicio, Kayke expressou o seu carinho pelo Mais Querido, avaliou o momento do Rubro-Negro, rendeu elogios a Bruno Henrique (com quem jogou no Santos) e definiu Gabigol como o melhor atacante em atividade no Brasil.

– O Bruno Henrique tem um potencial gigantesco. A gente teve oportunidade de atuar juntos no Santos, ele estava em um momento muito bom. A gente fez uma ótima dupla, gols importantes na Libertadores, Bruno me dando alguns passes. Gabigol tem tido uma vida fácil ao lado dele. Apesar da qualidade o Gabigol, que na minha opinião é o melhor atacante do Brasil na atualidade, mas com o Bruno ao lado fica muito mais fácil -, brincou

Kayke jogava com a camisa de número 27, que hoje pertence a Bruno Henrique. O ex-jogador do Rubro-Negro, que hoje defende o Qatar Sports Club, aproveitou a oportunidade para expressar o seu carinho pelo Mais Querido. Kayke afirmou que segue acompanhando o Flamengo e garantiu que “nem se eu quisesse torcer para outro time, eu conseguiria”. O atleta voltou a elogiar BH e destacou a felicidade em ver o atacante defendendo a camisa que já o pertenceu.

– Eu fico muito feliz por ele estar usando a 27 e jogando no Flamengo. Eu tenho uma história no Flamengo, foi parte da minha história, foi um momento muito bom em 2015, fiz muitos gols. Eu desejo sorte à rapaziada que trabalha com o Bruno -, disse

Com a pandemia Mundial do novo coronavírus, assim como Bruno Henrique e Gabigol, Kayke também está com as atividades profissionais suspensas por tempo indeterminado. O atleta afirmou que está de quarentena e mantendo os treinamentos em casa, acompanhado do preparador físico do Qatar.

 

Publicado em colunadofla.com.