Felipe Melo interage com postagens sobre tragédia e revolta torcida do Fla

A​tragédia no Ninho do Urubu continua repercutindo no mundo inteiro, principalmente no Brasil. As informações para apontar como aconteceu todo o incêndio ainda são preliminares, ainda não se tem ao certo qual o real motivo do incidente que resultou nas mortes dos 10 adolescentes que estavam em um contêiner no CT doFlamengo, mas aos poucos vêm surgindo as primeiras informações.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fpalmeiras-v-fluminense-brasileirao-series-a-2018-5c60343c6be029dd79000003.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.95625&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Felipe Melo interage com postagens sobre tragédia e revolta torcida do Fla

A Prefeitura do Rio de Janeiro alega que o Fla não tinha autorização para ter um alojamento no local e que já tinha multado o clube 30 vezes. Por outro lado, o Rubro-Negro anunciou que tinha praticamente todos os documentos protocolados para ter crianças e adolescentes no contêiner e que a própria Prefeitura tinha autorizado. Com informações totalmente diferentes, as partes aguardam o que a perícia comunicará sobre a triste tragédia nos próximos dias.

Um outro fato, paralelo, chamou a atenção dos torcedores rubro-negros nas redes sociais: as “curtidas” do volante Felipe Melo, ex-jogador do clube e atualmente no Palmeiras, em sua conta oficial no Twitter. O polêmico atleta curtiu vários tweets em que alguns perfis julgam o Flamengo como culpado e negligente. Claro que, por se tratar de Felipe Melo, isso ganhou repercussão e revoltou os torcedores flamenguistas.

Vários lembraram que o volante (prata da casa do Fla) foi especulado para voltar a Gávea no inicio de janeiro e, agora, afirmam que não querem que o jogador jogue novamente com a camisa do clube carioca. Confira alguns Tweets que ganharam grande repercussão na internet.

​​

​​

​​

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6293191-felipe-melo-interage-com-postagens-sobre-tragedia-e-revolta-torcida-do-fla?utm_source=RSS

Share this content: