Flamengo amassa o Palmeiras no Allianz Parque e chega ao seu 28° jogo sem perder

Flamengo amassa o Palmeiras no Allianz Parque e chega ao seu 28° jogo sem perder

O Flamengo não tomou conhecimento do Palmeiras, na tarde deste domingo (01), no Allianz Parque, vencendo o duelo pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Gabigol, duas vezes, e Arrascaeta. Com mais uma vitória, o campeão brasileiro de 2019 chegou ao seu 28° jogo de invencibilidade.

O JOGO

Mal deu tempo de as equipes se estudarem, e o Flamengo, tendo o ataque mais letal do Brasileirão, abriu o placar no Allianz Parque com torcida única palmeirense. Logo aos três minutos, Gabigol recebeu cara a cara com o goleiro na frente e tocou para Arrascaeta apenas completar para o fundo da rede.

O Rubro-Negro voltou a assustar o Palmeiras aos 21 minutos, desta vez com Bruno Henrique. O atacante aproveitou o desvio de Rodrigo Caio e conseguiu realizar o cabeceio, mas a bola passou à esquerda do gol defendido por Jaílson.

Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!

Jaílson voltou a brilhar pelo Alviverde aos 32. Rafinha avançou com liberdade na direita, chegou próximo da linha de fundo e cruzou na medida para Vitinho. O atacante fez bom cabeceio, mas o goleiro adversário apareceu para salvar a sua equipe.

O Flamengo pouco era ameaçado, mesmo jogando com mais cautela e menos intensidade em relação aos últimos jogos. Ainda assim, chegava com perigo em praticamente todos os lances, enquanto o Palmeiras se mostrava muito dependente de Dudu na ponta.

Prova da superioridade rubro-negra foi a nova chance da equipe aos 42 minutos. Rafinha fez boa jogada, tocou para Vitinho, que encontrou Gabigol livre na área. O artilheiro pegou de primeira, mas Jaílson apareceu novamente para realizar ótima defesa.

Aos 46, o clube da Gávea teve nova vantagem para ampliar a sua vantagem em São Paulo e, desta vez, não desperdiçou a chance. Depois de boa jogada no meio de campo, Gabigol recebeu em boas condições na área e bateu cruzado, não dando qualquer chance de defesa para Jaílson.

Assim como no primeiro tempo, o Flamengo voltou a marcar no início, desta vez na etapa complementar, deixando a sua vantagem ainda maior na partida. Com menos de um minuto, Gabigol aproveitou falha feia do zagueiro Vitor Hugo, roubou a bola e encheu o pé para balançar a rede palmeirense pela terceira vez.

O Palmeiras ainda diminuiu a vantagem do Rubro-Negro aos 38 minutos, com Matheus Fernandes. O volante recebeu entre Rodrigo Caio e Rhodolfo, e bateu bonito para vencer o goleiro Diego Alves.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.