Flamengo avalia danos à sua reputação e pensa em se reaproximar das famílias da tragédia do Ninho

Criticado por torcedores, jornalistas e as próprias famílias dos meninos, o Rubro-Negro pensa em adotar novas perspectivas e mudar o caminho. Segundo o jornalista Léo Burlá, do UOL, o clube concluiu que precisava rever suas ações e promete uma postura mais humana com as famílias da tragédia do Ninho.

Com a finalidade de colocar em prática a mudança de perspectiva, o Rubro-Negroformou um comitê concebido com três vice-presidentes que terão a missão de alinhar os laços humanos, algo que sempre deixou a desejar, de acordo com as famílias.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Até o momento, o Flamengo já tem acordo com as famílias de Gedinho, Athila, Vitor Isaias, e com o pai de Rykelmo. Além disso, o clube paga uma pensão mensal de R$ 10 mil para as famílias das vítimas fatais.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/flamengo-avalia-danos-a-sua-reputacao-e-pensa-em-se-reaproximar-das-familias-da-tragedia-do-ninho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-avalia-danos-a-sua-reputacao-e-pensa-em-se-reaproximar-das-familias-da-tragedia-do-ninho

Share this content: