Flamengo do Piauí? Jornal se confunde, e Diego Costa “vira alvo” de xará do Rubro-Negro

O jornal esportivo Marca, da Espanha, aproximou o atacante brasileiro Diego Costa e o Flamengo-PI. Em publicação desta segunda sobre a movimentação do mercado de transferências com a abertura da janela europeia, o veículo trocou os escudos do Flamengo e do xará nordestino do clube rubro-negro e confundiu os torcedores ao tratar sobre o futuro do jogador nos gramados. O site corrigiu a gafe minutos depois.

Diego Costa e escudo do Flamengo do Piauí — Foto: Reprodução/Marca

Site corrige gafe minutos depois — Foto: Reprodução/Marca

+ JANELA GE: acompanhe a movimentação do mercado

De acordo com o jornal espanhol, a imprensa inglesa havia especulado há alguns dias o interesse do Everton e do West Ham no atacante do Atlético de Madri. Contudo, o Marca informou que Diego Costa estaria no radar do Flamengo e que representantes do Rubro- Negro estariam na Europa para tratar do assunto.

Diego Costa atuou no amistoso vencido pelo Atlético de Madri por 2 a 1 sobre o Beitar Jerusalém, em Israel, e se lesionou ao torcer o tornozelo durante o jogo.

De férias, o atacante brasileiro esteve em Sergipe para tratar sobre o planejamento para a próxima temporada do Lagarto, clube no qual ele dá suporte.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/pi/futebol/noticia/flamengo-do-piaui-jornal-se-confunde-e-diego-costa-vira-alvo-de-xara-do-rubro-negro.ghtml

Share this content: