• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo é o clube com maior interação no Twitter entre os sul-americanos no mês de janeiro; veja o ranking

Não é de hoje que a torcida do Flamengo se faz presente nas redes sociais. De acordo com a pesquisa do Desportes & Finanzas, o Rubro-Negro é o clube esportivo com maior interações no Twitter entre os clubes sul-americanos. O Mais Querido soma 8,76 milhões de acessos. Confira o Top 10!

 

1– Flamengo: 8,76 milhões

2– River Plate: 2,15 milhões

3– Corinthians: 1,68 milhão

4– Internacional: 1,54 milhão

5– Vasco: 1,22 milhão

6– Fluminense: 1,14 milhão

7– Grêmio: 1,03 milhão

8– Boca Juniors: 1,02 milhão

9– Palmeiras: 1,01 milhão

10– América do México: 989 mil

O sucesso no gramado reflete o aumento da audiência e a interação do público. A diferença para o segundo colocado é exorbitante, os números ultrapassam as 6,6 milhões de interatividade.  Em relação ao terceiro lugar, a disparidade chega a 7 milhões.

Na próxima quarta-feira (26),  às 22h30 (horário de Brasília), Flamengo e Independiente Del Valle farão a segunda partida da final da Recopa Sul-Americana, no Maracanã. Para o confronto decisivo, o clube divulgou que cerca de 62 mil ingressos já foram comercializados antecipadamente. Lembrando que restam apenas ingressos de Maracanã Mais para a final.

Publicado em colunadofla.com.