Ídolo do Fla, Juan considera Rodrigo Caio o zagueiro que mais se assemelha ao seu estilo

Ídolo do Fla, Juan considera Rodrigo Caio o zagueiro que mais se assemelha ao seu estilo

Um dos maiores ídolos do Flamengo, Juan escreveu uma história magnífica no Mais Querido. Aposentado desde o começo do ano, o eterno zagueiro agora trabalha no clube e se prepara para tornar-se dirigente. Durante entrevista ao Expediente Futebol, da FOX Sports, Juan recebeu a seguinte pergunta: “Quem é o Juan (zagueiraço), do futebol brasileiro da atualidade”. A resposta foi direta: Rodrigo Caio.

Eu sou suspeito para falar. Sempre gostei muito do Rodrigo Caio, é um jogador que sempre admirei, desde os tempos do São Paulo. Aí hoje, ele está defendendo o nosso time, o Flamengo, então admiro mais ainda, porque eu conheço também a pessoa que ele é. Acho que é um jogador no futebol brasileiro que está se destacando muito e não à toa voltou para a seleção brasileira, afirmou o craque rubro-negro. 

Rodrigo Caio é soberano na zaga do Mais Querido e carinhosamente chamado de ‘Xerife da Nação’, pela Maior Torcida do Mundo. Ao lado de Pablo Marí, ajustou o sistema defensivo do Flamengo e vem fazendo partidas espetaculares. O zagueiro foi convocado por Tite para os amistosos contra o Senegal e a Nigéria e vai desfalcar o Rubro-Negro nas partidas contra o Atlético-MG e Athlético-PR, respectivamente.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O Mais Querido entra em campo novamente nesta quinta (10), contra o Galo. A partida, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro será às 20h (de Brasília), no Maracanã.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.