Jogador não é relacionado e cresce expectativa para o Fla anunciá-lo

O​Flamengoestá muito próximo de confirmar o título do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro não tomou conhecimento do Vasco e venceu a primeira partida da final por 2 a 0. O placar poderia ser mais elástico se o juiz não tivesse anulado um gol legítimo do Fla no jogo. O time de Abel Braga dominou as ações do clássico e o Mengão encaminha mais uma vez para ser o Rei do Rio de Janeiro.

Para a lateral-direita, Rafinha está cada vez mais próximo de ser finalmente confirmado como novo reforço do Flamengo. O medalhão que está em fim de contrato com o Bayern de Munique, mas se quer foi relacionado para o duelo contra o Fortuna Düsseldorf. Rafinha tem contrato com o gigante alemão até dia 31 de junho e já está decidido que o atleta não permanecerá no clube bávaro.

Abel também tem mais um motivo para ficar feliz. A diretoria do Flamengo ainda está forte no mercado da bola e deseja fechar duas grandes contratações para o segundo semestre. Para a defesa, o zagueiro Gil ganhou força na Gávea e já existe uma negociação entre as partes. O jogador quer voltar ao Brasil e já disse a amigos mais próximos que tem um sonho de vestir o Manto Sagrado.

Outras posições, como um lateral-esquerdo e um segundo volante, também serão tentadas pelo Flamengo, mas as prioridades para o Fla nesse momento são a lateral-direita e um zagueiro. Marcos Braz e Bruno Spindel são os representantes do Mengão que conduz todas as negociações. Dirigentes flamenguistas acreditam que com alguns reforços pontuais, a equipe terá toda a capacidade de conquistar grandes títulos em 2019.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6345503-jogador-nao-e-relacionado-e-cresce-expectativa-para-o-fla-anuncia-lo?utm_source=RSS

Share this content: