Jornalista destaca possibilidade de Everton Ribeiro e Gabigol serem convocados por Tite

Everton Ribeiro estreou pelo Flamengo em junho de 2017. De lá para cá, se tornou fundamental na equipe e já anotou 22 gols com o Manto Sagrado. No último sábado (10), o camisa sete saiu do banco de reservas para brilhar e marcar o terceiro gol da vitória rubro-negra sobre o Grêmio, no Maracanã. Em alta, o meio-campista despertou o interesse de Matheus Bachi e Thomaz Araújo, olheiros de Tite. A possibilidade de convocação para a Seleção Brasileira foi tema do debate no “Acabou A Brincadeira”, do Sportv – Carlos Eduardo Eboli confirmou a possibilidade e levantou mais um nome para a lista.

Não descarto, também, a presença do Gabigol na lista do Tite. O Gabriel está sendo poupado no Flamengo para os jogos contra o Internacional, não há lesão que o impeça de ir. Reforço a informação sobre o Everton Ribeiro (ser convocado), ele tem características que faltam na Seleção. O Everton é uma observação que está sendo feita sim. Faz uma diagonal e tem características que agradam muito o técnico da Seleção. No sábado, o Ribeiro mostrou como é importante para a equipe, ele deu uma autoridade que não existia sem ele -, declarou.

Desde 2017, Everton Ribeiro atuou em 134 oportunidades – participou de 73 vitórias, 34 empates e 27 derrotas. Pelo Brasileirão 2019, entrou em campo por 11 vezes, anotou um gol, realizou 17 desarmes e três assistências para o gol.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Vasco da Gama, em Brasília, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória para o Grêmio garantiu a aproximação do clube carioca com os primeiros colocados – Palmeiras e Santos

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/jornalista-destaca-possibilidade-de-everton-ribeiro-e-gabigol-serem-convocados-por-tite/

Share this content: